segunda-feira, 6 de junho de 2016

Eu quero ser tudo aquilo que eu não sou

_ Nossa, que sorriso é esse?

Eu não sei. Que sorriso é esse? Somos humanos, criamos diversas faces quando queremos algo, ou melhor, esconder algo. A questão é que alguns ditados acertam mais que roupa preta em festa e dessa vez não foi diferente. Alguns males vem para o bem, não é? Começo a concordar com isso.

As vezes somos bruscamente jogados ao fundo do poço, perdemos a coragem e a vontade de tentar de novo. Cospem nos nossos sonhos, pisam em nossos anseios e desprezam nossos sentimentos. Como saímos dessa, não é? Como é possível não querer desejar a morte em momentos tão rotineiros como esses? Mas é, as vezes rola!

Mudar é sempre o primeiro ponto, mudar o quarto, os livros, os olhos, a vida. Fechar os olhos e ser tudo aquilo que você não é, sair fora de vista e apenas ter um bom dia, mesmo que frio. Foda-se os romances a minha volta, eu vou apenas dar o meu melhor sorriso e não mais chorar, escolher outras formas e mudar a alma.

_ Que sorriso? Estou normal.

Eu ainda me reconheço no meu mais profundo íntimo e um toque azedo de limão do sol. Mas posso lidar com isso, trancar tudo com chaves e fingir que estou bem. Chegar em casa depois de uma prova filosófica onde questionar é responder. Verei meus amigos e beber aquilo que tiver na geladeira, vermelho e agridoce como vodka que se preze deve ser. Não há fins imagináveis quando se possui o universo como estrada da vida.

_ Tem certeza?

Sentir-se louco é maravilhoso. Posso voar se pular dessa janela e também posso esbanjar amor como glitter em cartolina, tudo é possível quando não se está bem, mas tem noção de que não está mais no fundo do poço, que ergueu do fundo do mar. Sim, eu não estou mais ligando para romances, mas será tão doce seus lábios nos meus. Doce como caramelo e maçãs do amor, alias, acho que mesmo depois de velha ainda posso me apaixonar sem estar apaixonada. Enfim, você pode sonhar comigo?!

_ Absoluta.

Eu preciso chegar em casa para ver meus amigos
(I need to come home to see my friends)
Eu preciso me acalmar de me sentir louco
(I need to come down to feel insane)
Eu sei que não estou bem agora
(I know I ain't cool right now)
Eu estou eufórico como um idiota, eu estou fora de vista agora
(I'm as high as fool, I'm outta sight yeah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...