sábado, 30 de abril de 2016

Frente fria

Retroceder no tempo me parece no momento algo tão presente. Isso é complicado de entender, mas ainda mais de vivenciar a sangue frio. Literalmente frio, temperaturas baixas e uma ansiedade por mudar o ambiente. Ansiedade feito pessoa muito suja quando toma banho quente e relaxa os músculos com o tempo.
Uma nostalgia sem modos, sem educação. Invade assim meu coração, destruindo toda minha recente franqueza. Escureço os cabelos como escureço minha mente, trancando permanentemente alguns lados meus. É difícil tomar tais decisões, mas chegou a hora, com pressa a curto prazo.
Olá frente fria. Obrigada por atender meu pedido. Não se acanhe e fique o tempo que for necessário. Por incrível que pareça, você é tão fria a ponto de me esquentar em chamas sólidas. É uma sensação que a muito não sentia e talvez fosse meu singelo destino desde o início dessa história. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...