sábado, 26 de março de 2016

Anjo

Observá-la todos os dias, isso é tão torturante. Quero tocá-la, senti-la entre meus braços. Quero ser seu anjo de carne osso, protegê-la de todos os males que a cercam e mesmo assim tirar o mais profundo sorriso de seus lábios. Quero sentir o calor de nossos corpos em uma tarde fria de outono.
Notá-la na posição que estou, isso machuca tanto! Odeio vê-la chorar, se mutilar e se por em situações de risco! Minha amada, é tão difícil protegê-la de tudo assim... Você não tem ideia! Por favor, não destrua a si mesma agora, vamos, levante esse sorriso, não se deprima mais, você não está sozinha! Estou aqui por você...
Durma serena, eu guardarei os seus sonhos e a livrarei de todo mal esta noite. A lua ilumina-te tão lindamente. Preciso alertá-la, não esqueça seu livro amanhã, sua professora dará prova de consulta. Está sorrindo enquanto dorme, pode me ouvir? Sabe, amo-te tanto! Viva por nós, minha dádiva! Estarei sempre nas sombras iluminadas, guiando seus passos e agindo para sua proteção. Seria capaz de largar minhas asas e viver eternamente ao seu lado como mortal renegado, porém o amor não é possível para nós. Não ainda, pelo menos, tudo depende de você. Deixo contigo minha pena branca, para lembrar-se que estarei aqui nos seus mais profundos sonhos e uma garantia que estou dizendo-te a verdade. Siga sempre minha voz no seu subconsciente como segue as borboletas de um jardim de rosas brancas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...