sábado, 26 de março de 2016

01:14 am

Está vendo essas covinhas? Bonitas né. Pois é, é o que eu vejo em sua foto a essa hora da madrugada. O que estou fazendo acordada? Não sei, dentre toda a tristeza que cerca meu coração, me encontro sorrindo para você. Talvez assim você esteja perto de mim como ha muito não está graças a essa foto. Sofro muito com essa solidão, no fim eu realmente nasci para ficar sozinha, não?! Você espera que terminaríamos com esse enorme precipício entre nós? Acredito que sim, mas juro que da minha parte nunca esperei isso. Meu pulso arde todos os dias, talvez como forma de protesto a tudo que estou causando (feridas internas). Respostas via internet, será que obterei alguma? Obrigada asiáticos por tornar minha infelicidade algo um pouco mais digerível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...