sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Vazamento idiota

Meu corpo é minha própria casa nas quais os olhos são as janelas, que no momento estão vazando água de mar desde a "madrugada troca de anos". O motivo desse vazamento? Não sei, talvez tivesse um motivo antes, porém no momento é só um vazio no peito querendo não explodir uma panela de pressão.
É curioso sabe, você ver as pessoas se divertindo nessa virada, fico contente por elas, contudo também as invejo. Estar feliz é uma coisa que eu gostaria de estar. Talvez eu devesse trocar meu pijama, mas já são 23h27 então acho que não faz diferença continuar com eles tal como minha existência.
Quero parar de chorar, apenas quero. Meus olhos estão ardendo, todo vermelho assim como meu nariz. Meus lábios tremem num soluço vazio, de algo insignificante que é esse choro eterno, mas não sei como para-lo.
Me imagino no mar, afundando lentamente com um vestido negro ajudando a enforcar mais depressa. De olhos fechados e peito vazio. Mas ainda estou de pijama, na frente de um computador, chorando feito uma tola enquanto começo a fazer parte da mobília do meu quarto, no interior de um estado sem litoral.
Gostaria de saber a onde encontrar algum encanador capaz de concertar esse vazamento idiota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...