quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Voltar no tempo

Sabe "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" quando Hermione e Harry conseguem voltar no tempo através de um Vira Tempo e com isso modificam muitas coisas que deram errado e, basicamente, fazem um futuro melhor? Bem que poderia ter essas oportunidades na vida da gente, não acham?
Obviamente que muitas vezes não teria tanta necessidade assim, afinal penso que algumas cagadas que vivemos nos fazem aprender boas lições e ser quem somos hoje, maduros ou não. A questão é que tem algumas burradas que você faz e acaba prejudicando quem não tem nada com os seus erros, e para isso sim eu queria poder voltar no tempo e fazer diferente.
Hoje está sendo um daqueles dias que me sinto isolada e sozinha, onde as conversas que escuto passam em branco e as poucas que participo vejo como um apelo desesperado para sair da amargura e graças a isso prejudiquei uma pessoa com uma coisa tola que poderia muito bem ter esperado para ser enviada.
Culpa, arrependimento, vontade exagerada de chorar a cada minuto e uma dose extra de pedidos internos para ficar sozinha de baixo das cobertas sem falar com ninguém por um tempo é tudo que se passa por mim agorinha. Como sempre, eu estrago tudo a minha a volta, não canso de dizer que talvez seja minha vocação. Só espero que tudo se resolva da melhor maneira ou então nunca vou conseguir de fato me perdoar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...