terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Pedaço de um diário pessoal

"Pois é, estou aqui escrevendo de novo. Não é mais um diário contando sobre meu dia, mas só uma pergunta tola: onde foi parar minha essência? Já não sinto mais meu suposto cheiro da vida e já não sei mais o que é escrever em uma folha de papel.
Tanta coisa (vem mudando) mudou esse ano, contudo nada mais que meus pensamentos, ou talvez eu finja que os mudei - não descarto essa possibilidade. Estou cada vez mais louca e mais algumas coisas que ainda não consegui descobrir ou descrever o que seja. A questão é: estou sorrindo escrevendo isso aqui (ao som de músicas britânicas e um chá gelado), de volta a você, caderno besta, só para me lembrar como é isso. Talvez eu de fato lhe abandone um dia, querido diário, porém não vou criar novas metas não cumpridas. Só espero que até estas folhas acaberem, que goste deste meu singelo garrancho."

[15/12/15 - pedaço de um diário pessoal]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...