domingo, 11 de outubro de 2015

Um brinde a isso...

Hoje foi um daqueles dias que, mesmo sendo 23 horas aproximadamente, eu percebo o quanto realmente me deixou feliz. Um dia sem arrependimentos, de total momentos bons. Tanto que dedico este brinde a hoje, a paz que me trouxe e a boa companhia que tive.
Dentre tantas magoas, nada de brigas hoje! Apenas fui para cima como se o fundo do poço não existisse mais. Um fim de semana louco, onde deixei tudo fazer efeito da maravilha que é quando se encontra as pessoas certas, boas, verdadeiras e leais para si. Um brinde a isso, meus amigos, 18 é o agora!
A qualidade do momento é tão grande, que simplesmente não me importo de estar ruim amanhã, desde que hoje seja memorável como o dia que, apesar da timidez, eu pude viver. Andar sem medo, ao perceber que agora não preciso criar falsas situações de ser pega no flagra. Conversar e olhar no rosto de quem antes tinha vergonha por ser do sexo oposto. Trocar os velhos All Star, por uma sandália rasteirinha e os cabelos quase cacheados, um processo ainda a digerir. Um brinde a isso, o florescer do que segundo dizem ser uma flor!
Agrego hoje mais um significado para minha primeira música favorita, Cheers. Que venham muitos brides e muitas sensações gloriosas como hoje. Muitas viagens em chão firme e muitas rosas no lugar de balas. Que se inicie esta nova faze junto a primavera da idade. Então ergam seus copos, pois este é o primeiro de muitos momentos de brinde para a noite!
A vida é um brinde, um grande brinde de whisky com gelo. A cada ano, é uma rodada diferente. Agora que aprendi o jeito certo de fazê-lo, fico bem com novas rodadas da mesma dose. Nada me atinge desde que eu tenha este copo para levar e gritar: um brinde a isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...