quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Complexos

Complexos. Complexos são irritantes e malignos. Por que temos que ter tantos complexos, afinal? "Será que foi algo que eu disse?", "será que é algo que eu estou vestindo?", "será que eu fiz certo?", "será que estamos de boa?"...
São tantos "serás" em tão pouco tempo que passo a ter nojo do verbo ser as vezes. É terrível esse sentimento de culpa e desprezo por si mesmo, como se nunca fosse bom o suficiente para nada ou alguém (o que de fato é verdade), que nunca vai acertar nada na vida.
As oportunidades estão na nossa cara, implorando para ser pegas. Contudo, tudo que realizamos de fato é deixar elas passarem e apenas se lamentar no futuro as burradas que não fez. É um sentimento doloroso que me faz perder o sono e derramar lágrimas serenas.
Acho que no fim o pior inimigo que temos são nós mesmos, ou melhor, nossa consciência. Não adianta chorar pelo leite derramado, mas sempre estarei ali chorando. É meu castigo eterno por só tacar merda em ventilador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...