terça-feira, 29 de setembro de 2015

Melancolismo de aniversário

Quando foi que o tempo decidiu correr? Então é assim, em um dia - chuvoso por sinal - você acorda e é maior de idade. Isso muda alguma coisa, ou melhor, deveria mudar? A resposta é não, mas a busca pelas mudanças é inevitável.
Saber que ainda se pode se surpreender em um mundo frio é interessante. Quem diria que alguém como eu ganharia uma festa surpresa. A probabilidade disso é muito pequena, quase insignificante, mas pois é, isso aconteceu.
Se sentir amada tem sido algo bom nos últimos tempos, saber que há onde se pode agarrar. Isso é fabuloso e estranho. Então há em quem se possa confiar. É como um farol me guiado para a ilha certa, onde o mar que me encontro, infelizmente, ainda se apresenta cheio de monstros. Monstros esses que te forçam a dizer adeus muito rápido ao mundo.
A magia do aniversário aos poucos está indo, de fato tudo voltará ao normal amanhã. Nada mudará além de mais responsabilidades, mas no momento decidi pensar que idade é apenas questões de números. Hoje tenho 18, com pensamentos de 70 e agilidade de 5.
Desculpa passado, desculpa as palavras que talvez não lhe agrade. Eu dei meu melhor. Apesar das musicas de "bad" e das inúmeras tarefas das quais não quero cumprir, digo adeus para esse texto e olá para maior idade, com uma lágrima em um olho e o sorriso no outro. Um belo jeito melancólico para aniversário, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...