sábado, 15 de agosto de 2015

As coisas irão melhorar

Ansiedade, no dicionário online é descrito apenas como "desconforto físico e psíquico, excesso de agonia; aflição". Mas na real é muito mais que apenas uma condição se sofrimento, cá entre nós. Hoje é um dia importante para mim, estou ansiosa - muito ansiosa, devo dar enfase nisso - e é por algo bom, então talvez acho que ansiar por algo, dependendo do que for esse algo, possa ser bom. Um devaneio conturbado para começo de um texto, não?!
Mas dentre as mãos suadas, o frio na barriga e o medo de extrapolar na dose da ambição, distrair-me com outras coisas possam ser uma boa alternativa. Viram como o céu hoje está mais azul? Um azul tão vívido e infinito! O sol se esconde e surge constantemente nas inúmeras nuvens, estas mesmos que devido ao tempo seco não surgia a séculos! Estão brancas feito algodão de farmácia, a ponto de ofuscar qualquer beleza com o reflexo da mesma.
Apesar de admirar assim tanta beleza adorável, ainda não consigo estar completamente bem. Muitos fatores envolvidos, mas principalmente o fato de você estar em um dia cinza. A primavera está chegando, com ela novas cores e flores aos quais conto para me ajudar a dar um novo recomeço a ti.
Ipês estão cada vez mais amarelos. Os pássaros cantam alegremente, eu creio. Borboletas soam no ar juntamente a libélulas. Tudo isso me acalma e irá acalmar tua alma também. Acalma a ponto de me/se esquecer o porque mesmo comecei um texto sobre ansiedade e terminá-lo falando sobre a primavera. Sentindo não é bem o meu sobrenome.
A vida não é fácil. Quando estamos no topo ela nos derruba a todo vapor, sem nem ao menos se questionar com as feridas que irão se formar, muita das quais que não irão se curar. Mas o destino as vezes a rebate com algumas ações mínimas, tal como eu estar segurando tua mão firmemente nesse exato momento. Se eu te puxar para cima, tudo ficará bem facilmente, porém se cairmos vamos juntos nessa. Tudo pode ficar uma porcaria, mas o fato de estarmos juntos já irá amenizar as coisas. Assim espero. Assim creio. Assim farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...