segunda-feira, 22 de junho de 2015

Portas que se fecham, outras que nunca se abriram de fato

Tudo deveria estar bem, pelo menos em tese. Mas não está fluindo como deveria. O que torna as coisas complicadas, pois tive um dia incrível ontem, isso deveria recompensar as coisas e fazer tal peso na balança. Talvez eu seja ingrata e nunca tenha percebido, mas por hora não quero pensar sobre isso.
Não há nada pior do que um "não posso falar", "foi algo lá, não dá para te contar". O pior é saber e compreender que certas coisas não se deva compartilhar com os outros, por mais que se confie em alguém. Mas sabe, a curiosidade é atiçada, a duvida e o receio também. Será que sou/dou motivos para que não confiem em mim?!
Essa dúvida é triste. Quando mais de três pessoas fazem isso é inevitável não se deixar levar. É frustante e dá uma imensa vontade de chorar, mas não chorarei. Não enquanto as luzes estiverem acesas. Se não for confiança a questão, então talvez seja proteção. Proteção por ser eu muito ingenua e querer ajudar sem saber como, ou proteção de si próprio por não ser confiável (acho que voltamos ao item um).
Só estou cansada de ser a última a entender, a compreender e nunca ajudar. É como se estivesse lá, de porta em porta buscando por alguém e todos me fechassem as portas com dizeres "amamos você, mas no momento não és convidada".
Okay, nem todos são assim. Ainda há uma porta aberta, alguém que me deixe confiar e me dê confiança. Alguém que, mais que tudo, me ensina e protege do mundo de forma tão amável e imperceptível. Talvez no momento essa porta aberta seja a unica que eu queira ficar até que todas as outras se abram, só espero que não se abram tarde demais.

2 comentários:

  1. As pessoas são egoístas, nunca confiam realmente em nós. Achou uma ''porta aberta''? Fico me perguntando, que porta é essa? Será que existem mais portas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, prazer ^^ "´porta aberta" pode ser de vários sentidos, para mim é apenas a forma de agradecer a uma pessoa q me ajudou quando mais precisei, literalmente abrindo uma porta. Se existem mais dessas portas, para ser sincera, eu acho que existe sim, mas o caminho para achá-las é uma aventura que deve-se buscar com coragem. Entra em contato, para a gente trocar umas ideias bloginthemourning@outlook.com ; abraços ^^

      Excluir

Yoo...