quinta-feira, 23 de abril de 2015

A noite mais louca, estranha e sentimental que tive no mês de abril

Meus olhos estão ardendo em sono. Eu deveria nesse mesmo instante estar dormindo, assim como você, mas simplesmente sei que não pregarei o olho por mais que tente. Ainda estou perplexa com nossa coragem! Nos encaramos, tecnicamente, e dizemos tudo o que tínhamos para dizer. Tudo que enrolamos durante meses.
Fora um misto de reações e sentimentos, e faltou-me palavras a maior parte do tempo. Tive medo de te decepcionar ou falar besteira, mas ao julgar pelo final, me sai bem. Ainda estou confusa sobre tudo. Não sei se nos resolvemos, se estamos nos resolvemos, ou se simplesmente foi um ponto final na relação e voltando a estaca zero. Entretanto, é a dúvida mais sádica e apetitosa que provei em todo esse tempo.
Senti sua falta, estremeci e ainda te acho legal, bonito e convencido. Só com você que cometo tais atrocidades com a palavra "propus", mas isso não vem ao caso, o que importa é que você compreendeu a mensagem. Mas eu ainda não compreendi a sua. Você sabe, meu raciocínio para isso é lento e eu realmente queria que essas coisas da vida fosse de fácil compreensão assim como as matérias da escola. No quesito entender você, eu fico de recuperação por bimestre.
Pensar em tudo, eu já estou. E associo a isso com Oasis, o que não faz nenhum sentindo! Não menti quando disse que prefiro te ver com outra pessoa desde que isso o faça feliz, e sim, prometo não deixar a história se repetir. Obrigada por tudo. Obrigada pela noite mais louca, estranha e sentimental que tive no mês de abril. Lembrarei deste dia para sempre. Pelo menos espero que sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo...